”Meu nome é Glória, sou ministra leitora em nossa paróquia. Quero testemunhar uma grande graça na vida do meu marido.

O trabalho dele é visitar estas cidades próximas de londrina fazendo contatos com seus clientes. Me lembro até hoje, foi em um sábado, ele saiu para trabalhar e chovia, ele me disse que teria que ir até Sertanópolis para atender um cliente. Já estando perto já de Sertanópolis a chuva aumentou muito e o carro acabou aquaplanando e rodou várias vezes, mas graças a Deus não vinha nenhum carro na estrada, ele acabou batendo em uma placa que estava à beira da estrada e foi o que segurou o carro de cair na ribanceira.

Com a batida muito forte na placa foi preciso chamar a ambulância e o guincho para o socorro. O carro precisou ser guinchado, meu marido foi atendido pelos socorristas, mas graças a Deus não aconteceu nada, somente susto. Então eu disse a ele que Deus tinha colocado aquela placa naquele lugar para parar o carro. Dias depois ele me levou até o lugar onde tinha acontecido e fiquei impressionada com o que vi, não com a placa amassada nem com a ribanceira, mas sim com uma igrejinha de madeira bem próximo dali.

Esta igrejinha existe até hoje, ela fica na fazenda Couro de boi. Quando eu a vi entendi tudo que tinha acontecido, naquele momento, meu marido estava sozinho, Jesus e Maria estavam ali esperando ele passar para protegê-lo e livrá-lo de todo o mal, como eu peço todos os dias.

Por isso estou sempre ajoelhada aos pés de Deus, seja nos dias alegres e tristes procurando andar em seus caminhos, porque nos sustenta e nos dá força para continuarmos a nossa caminhada. E agradeço todos os dias os milagres que Deus tem feito na minha vida e de toda minha família.

Maria da Glória Dutra Pereira