Em 2005 engravidei da minha segunda filha, foi aquela alegria pois era uma gravidez muito desejada. Desde o início da gravidez sentia que ia ser uma menina e o nome dela já tinha em minha cabeça que seria Rafaela. No final da gravidez Deus tocou no meu coração que o nome dela deveria ser Maria, mas isso foi me agoniando pois todos já tratavam ela como Rafaela. Mesmo com esta angústia, o sentimento foi tão forte que mudei o nome dela para Maria Clara, mesmo eu não sendo devota a nossa senhora.

No final do ano de 2006, Deus me mostrou o seu propósito.

Saí um dia de carro pra deixar minha vó na casa dela com minhas 2 filhas, na volta, a mais velha quis ficar na casa de minha avó. No caminho para a casa com Maria Clara, na época com 1 ano e 3 meses, na cadeirinha atrás do carro, tive um apagão dirigindo e bati o carro. Quando acordei não achava minha filha no banco de trás, após procurar desesperadamente achamos ela debaixo do banco do motorista, desacordada, toda suja de sangue e com cortes na cabeça e no rosto.

No hospital, muito desesperada, minha vó muito devota a nossa senhora chegou e falou que o nome dela não era Maria a toa. Naquele momento dobrei meu joelho no chão e pedi pra nossa senhora interceder por minha filha, após muita oração fui atendida por nossa mãe, Maria, e minha filha passou pelas cirurgias bem.

Hoje a Maria Clara está com 16 anos nos dando muita alegria e sempre participando das atividades da igreja.

Paula de Lima Pierolli